sábado, 5 de junho de 2010

Decisões


Boa noite;
Primeiramente eu queria agradecer a todos que me visitaram , e que deixaram palavras tão maravilhosas para mim, nossa vocês não tem noção de como as palavras de vocês deixada aqui me ajuda a ter mais forças.Quero agradecer sem excessão,não irei citar nomes, por que não quero deixar nenhuma pessoa de fora, e saibam que vocês são pessoas abençoada por Deus!

Hoje eu irei começar a contar o motivo real de tão tamanha decisão de mudança de vida a qual eu tomei:
Infelizmente nós seres humanos precisamos de incentivos e para conseguirmos força nos momentos criticos em nossa vida...
Bom aproximadamente a 2 anos e 6 meses estava em um site de bilhar on line e entrei altas horas da madrugada ja que eu estava sem sono,e comecei a jogar com um guri ,que por inicio era mais timido do que eu ,e dali nasceu uma grande amizade aonde passamos a nos falar diariamente pra jgr, e conversar sobre o dia-a-dia, mas eu não tive coragem de falar para ele como real eu era aparentemente,e comecei a falar algumas mentiras em relação ao meu estado fisico,mas ao mesmo tempo eu fui me envolvendo, e me apaixonando a cada minuto por aquela pessoa que me dava td o que eu não tinha em toda a minha vida.
E passei aproximadamente segurando uma mentira como essa por 1 ano e 8 meses,ate o momento o qual eu ja estava no pré operatório, fazendo exames, e eu não aguentava mais sustentar essa mentira, e acabei falando a ele que eu não era a mulher o qual ele amava, ou pelo menos pensava amar...
E foi qdo ele me surpreendeu , ele falou para mim que mesmo sabendo que eu não era a pessoa a qual ele pensava q eu fosse, ele queria me conhecer, que para mim a surpresa foi maior qdo nos vimos, e ele me deu um abraço tão fraterno,e apaixonante,que me assutou,e pior a aliança que ele tinha mandado pra mim pela a minha irmã eu ia devolver ele voltou a colocar no meu dedo.E no dia seguinte ele falou que eu nunca mais iria me sentir sozinha, e que ele iria ficar cmg a todo momento, e realmente ele é um homem de palavra pois, não desgrudou de mim em nenhum momento, e assim que eu acordei da cirurgia qm estava lá era ele todo preocupado,e ao sair do hospital eu fui pedida em casamento, o qual eu ja estou casada,a 6 meses, e ele foi crucial na minha coragem e recuperação excelente a qual estou tendo!

E ate comento com o meu pai que eu atirei para o céu e caiu um anjo aqui em minha casa! rs
E fica o meu recado, não deixe nunca de acreditar que vc ainda possa ter momentos felizes,pois no tempo de Deus é diferente do nosso,mas Deus sabe o exato momento o qual precisamos da bonanza!

Beijos a todos, e um otimo domingo abençoado


7 comentários:

  1. Meu amigo internauta!

    Você que é meu amigo,
    você que sempre me socorre quando preciso,
    você que fala de assuntos interessantes
    às vezes coisas banais que para mim são tão importantes!
    Você, que,
    às vezes,
    tão longe,
    mas que sinto tão perto em meu coração...

    Você, meu amigo,
    que não vejo os olhos,
    mas sinto a alma,
    está sempre próximo,
    bem mais perto do que a própria tela,
    está mais próximo do que imagina...

    Você meu amigo,
    que invadiu minha vida,
    fez-me gostar-te muito,
    que não veio apenas através de um cabo telefônico,
    mas veio do vento,
    vento que nos leva para o encontro das nossas alegrias
    para a proximidade dos nossos sonhos.

    Você é especial,
    e tudo o que se refere à você.

    São tão importantes para mim:
    as suas alegrias, as suas mágoas, as suas histórias e suas aventuras,
    quero-te sempre próximo de mim!

    Você meu amigo,
    que é muito mais que um encontro virtual,
    é a realidade dos meus dias!

    Por você eu navego,
    por você eu crio,
    por você eu tenho suportado tantas coisas,
    com tanta força...

    A você meu amigo,
    gostaria de fazer alguns pedidos:
    Que você sempre permaneça,
    em minha vida,
    em meu coração.

    Que seja meu eterno amigo;
    além da tela,
    além do tempo,
    aqui dentro do meu coração...

    (autor desconhecido).

    Uma boa semana.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  2. Linda sua história, vc. merece um anjo assim acredite!
    Bjs
    Janeisa

    ResponderExcluir
  3. Se você tem alguém especial;
    ame-a com todas as foças,
    não deixe pequenas coisas interromperem sua felicidade,


    Se você tem alguém especial;
    Diga a ele que você o ama,
    que sente sua falta quando longe ele está,
    que você se sente bem com a voz e alegria dele.

    Se você tem alguém especial;
    neste dia diga isso, faça isso, mesmo que por um dia, seja e faça alguém se sentir especial.

    Feliz Dia dos Namorados!

    Fim de semana de luz.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  4. Deus sabe mesmo o momento certo, nós é que não temos a paciência de esperar.
    Desejo-te muitas e muitas felicidades.

    Hoje uma oração para os meus amigos:

    Senhor, Olhai pelo meu amigo!
    Que as pedras sejam removidas do seu caminho,
    Que tenha forças para carregar seus fardos,

    Que encontre coragem para resistir ao mal,
    Que possa ver o amor em todos os seres,
    Que seja abraçado pela lealdade,
    Que encontre conforto e saúde se estiver doente,
    Que seja próspero e saiba partilhar,
    Que tenha paz cobrindo seu espírito,
    Que sua mente obtenha os conhecimentos,
    Que use sabedoria para aplicá-los,
    Que saiba distinguir o Bem do mal,
    Que tenha Fé para manter-se forte na dor.

    SENHOR, Olhai pelo meu amigo!
    Protegei cada passo que ele der,
    Que a cada novo dia ele aceite o novo,
    Que saiba alegremente comunicar novidade,
    Que Vos sinta em todos os momentos
    E que tenha o Vosso colo por toda a Eternidade!
    Amém.

    (desconheço autoria).

    beijooo.

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Quando a gente se arrepende, a nossa vida muda como aconteceu contigo, querida.
    Seja feliz e abençoada de hoje em diante e sempre na veradade caminhemos...
    Bjs e serenidade pra vc.

    ResponderExcluir
  6. Boa noite desejo sucesso em sua dieta e espero que o seu sucesso seja muito maior

    O plano de fundo fui eu que fiz eu entro em contato com vc via e-mail e ai podemos sim conversar

    bjs e bom inicio de semana

    ResponderExcluir
  7. (Tem selinho para você, no meu blog.)

    ResponderExcluir