terça-feira, 27 de julho de 2010

Boa Noite

Boa Noite
Depois de quase duas semanas sem aparecer, por aqui, eu resolvi vim rever as poucas pessoas maravilhosas que eu conheci por aqui.
É esses ultimos dias não tem sido muito bom pra mim por isso evito de ficar conversando e ate mesmo de escrever para não escrever algo agressivo ou triste demais,tento me ponderar com as coisas que atrai coisas ruins.
Bom meu aniversário como sempre somente a minha melhor amiga de 13 anos que lembrou , nem meu pai lembrou e ate hoje pelo menos nem sequer comenta.A desculpa da minha irmã por não lembrar foi que quis me deixar a vontade, para ser feliz com o homem o qual eu vivo, o mesmo homem que ela mencionou antes de começarmos nos relacionar, que se eu tivesse algo com ele, era pra esquecer que eu tinha irmã ou qualquer parentesco com ela.
Afinal eu estou bem de familia não é rsrs
Bom essa semana e a outra vai ser bem corrido, pois, tenho oftalmo amanhã , e semana que vem é aonde eu retorno ao hospital , para verificar como anda a cirurgia, e peso, essas coisas que se tornaram rotina, e eu acredito que terei mesmo de tomar medicação pelo procedimento venoso, para combater a minha anêmia, que esta em um grau auto, apesar que eu ja tinha bem antes de operar, e o medo dos medicos, que se aumento o estagio dela.

Bom eu tenho um outras novidades boas pra vcs, mais deixam para amanhã ,pois o sono ja bateu e confesso que estou me exausta ...
Bejim no cuore de tds e Fiquem com Deus!

3 comentários:

  1. Fico à espera das boas notícias.
    Grande beijinho.

    ResponderExcluir
  2. Carinhos desenhados em
    palavras são como flores perfumadas...

    - Dolce Bárbara –

    Beijos & Flores.....M@ria

    ResponderExcluir
  3. Blog molto interessante...complimenti!!!

    Vito

    ResponderExcluir