quinta-feira, 15 de julho de 2010

Dia Banal


Boa Noite a tds,ontem eu não postei por razão que houve alguns problemas com a minha conexão,então resolvi hoje aparecer e contar um a conclusões que eu cheguei a uma situação que estou passando relacionada ao sentimento amor...
É uma situação a qual eu não queria acreditar,mas,ate quando eu irei ficar mentindo pra mim mesma?É realmente eu amo sozinha,essa é a pior descoberta,sabem por que?
Você passa a sua vida acreditando no amor,e monta uma imagem perfeita de tal sentimento,e descobre que é um sentimento talvez mediucre e irritante.
Eu moro com uma pessoa, a qual eu tive a certeza que vive cmg por pena e por piedade, e não tem nenhum sentimento por mim,eu nem sei nem que termo usar.
Lutei para amar e ser amada,e agora e sempre foi uma luta pra ser amada...
Eu cheguei a uma conclusão que eu busquei tudo isso que esta acontecendo cmg.Tudo que eu fiz em minha vida ate agora eu busquei!Eu vivi os meus 32 anos dependendo de migalhas e hoje percebi que tenho de me contentar com elas.E que nunca terei o sentimento desejado
Agora entendo por que a minha mãe adotiva me odiava tanto,ela sabia e conseguia enxergar a pior pessoa que eu me tornei e que eu sempre lutei por alg que não existia,"Alguém capaz de me amar"!.
Mais como fui burra se a mulher que me gerou por 7 meses , não conseguiu me amar,que é algo que saiu de dentro dela quem mais me amaria?.
Bom mais conciente, e convicta das coisas....
Desculpe o desabafo mais é assim que me sinto uma tremenda idiota!
Boa Noite!


3 comentários:

  1. OLÁ,
    Passo pra desejar-lhe ótimo fim de semana e dizer-lhe que há um selinho especial pra vc amanhã, querida.
    Fique com Deus!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Bem Juliana o que está vivendo é o caos. Sentimentos tristes e angustiantes. Por outro lado é bom despertar e perceber que não é gata borralheira para viver de migalhas,merece se dar o direito de ir ao baile. Isso está dentro da gente. A vontade de mudar tudo e sair da situação,de que alguém pelo amor de Deus arranque esse sentimento do peito da gente.
    Já passei por isso e conheço sua dor.Por hora,esse luto é necessário,aos poucos você vai recuperando auto-estima. Leva um tempo,pois,quando acordamos dá vontade de desaparecer e o perdão é difícil. Nos perdoar do que fizemos com a gente em nome do "amor". Tenho certeza que você vai conseguir optar por você e ficar do seu lado agora. Tudo na vida passa,mas, o pior abandono é da gente. Não se abandone mais!Deus te de força nesse momento e não tenha pressa. Se tiver que chorar,chore.Mas por você e não pelo "outro". A dor é sua. Posso te garantir que passa,porém,tem que querer do fundo do coração . Conte comigo! Montão de bjs e abraços

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de ter uma varinha mágica para transformar o seu astral... mas não tenho...
    Desejo muita força para enfrentar seu presente e para acreditar que o amanhã sempre poderá ser melhor. Um grande beijinho e bom fm de semana.

    ResponderExcluir