sábado, 17 de julho de 2010

Feliz Aniversário pra mim!

Bom hoje a 33 anos atras eu surgia ao mundo, com apenas 7 meses de gestação e milhares de tentativas de aborto, eu sobrevivi, e estou aqui para contar que sou uma sobrevivente, das maldades do mundo!
E pela graça de Deus fui abençoada por duas vezes nesse dia a 33 anos atrás,uma pela vida e outra por Deus colocar nesse mesmo dia uma Mulher que escrevo ate de letra maíuscula, que ficou cmg, e me deu um pouco de dignidade caracter, infelizmente amor ela não pode, como sempre falo as pessoas que convivo, que ela não me deu amor, por que não teve, então não podemos exigir tal grande sentimento de uma pessoa, a qual tbm nunca teve e desconhece!

Mas, hoje estou feliz, completo essa minha idade, olhando para tudo que passou com um olhar de vitória, pois sou vitória e ainda sobrevivo para enfrentar mais alguns obstaculos que tenho certeza que a vida irá me proporcionar!
E venho comemorar com vcs meus novos amigos blogueiros!!

E trago uma tradução de uma musica a qual ultimamente escuto muito é linda e tenho certeza que irão gostar, é o meu presente para vcs no meu dia!!

Tradução:
Musica:The Swan Song -Banda :Within Temptation

O inverno chegou para mim, não consigo continuar
As correntes em minha vida são fortes, mas em breve não estarão mais
aqui
Abrirei minhas asas mais uma vez

(Refrão)
É um sonho?
Todos que amei chamando meu nome
O sol aquece meu rosto
Todos os dias de minha vida vejo passando por mim

Em meu coração sei que posso libertar
No fim, encontrarei paz dentro de mim
Novas asas estão crescendo esta noite

Refrão

Enquanto estou levantando vôo, acompanho o vento
Sinto falta de te ver novamente, faz tanto tempo
Ficaremos juntos de novo




6 comentários:

  1. Óieuaqui! vim retibuir sua visita, e vc tá em festa???? Ki linda! PA-RA-BÉNS...que deus te conceda muitos e muitos outros anos amiga! ó, gostei pordimais daqui e vou ficar te acompaanhando tá?

    Beijos e obrigada por aderir a campanha, hoje posterei a campanha pra quem quer ser adotado, vaí lá, derepente tem alguma coisa que vc queri aprender com outros (como euzinha aqui) e se inscreve...rsrsrsr

    Beijos e FiKumDeus!

    Joana Campos

    ResponderExcluir
  2. Oiê já estive aqui hoje!
    agora tô aqui pra dizer (convidar pra ir ver)que lancei hoje a segunda parte da campanha QUERO ADOTAR OU SER ADOTADO POR UM BLOGUEIRO, vai lá ver... Na terça farei a dinâmica com quem adota e quem quer ser adotado....será legal, eu vou querer ser adotada tbém rsrsrsrs

    Tiespero tem cafezinho quentinho lá.
    Beijos e FiKumDeus!

    Joana Campos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns amiga guerreira. Se você sobreviveu é porque tinha que nascer,tem algo a fazer aqui devido a sua importância.Muito a dar,muito a receber. A vida é um privilégio,um presente a ser comemorado. Quando a olhamos com olhos de gratidão,o universo nos responde com amorosidade. É difícil ser otimista e positivo 24hdo dia,quando passamos tantos conflitos,tristezas ,abandono e falta de amor.Compreendo e tiro meu chapéu por você chegar até aqui lutando. Desejo a você muita saúde,pois esse é o bem maior que Deus nos dá. Desejo paz,alegria,força,fé,amorosidade e muita ternura pra você. Parabéns pelos 33 anos,hoje um novo ciclo se inicia e que seja de colheita por tudo de bom que plantou. MOntão de bjs e abraços

    ResponderExcluir
  4. Muitos Parabéns; Juliana!
    Agora não tenho dúvida! Se lutaste para nascer, se passaste por tantos obstáculos; é porque REALMENTE és muito especial. És ÚNICA! E tens um grande valor em ti. Muitas Alegrias para ti, hoje e sempre. Beijinhos grandes.

    ResponderExcluir
  5. parabens querida...
    Feliz aniversário.
    Ès realmente uma sobrevivente.
    Tambem passei por maus pedaços.
    Perdi minha mãe aos 5 anos mas ela nunca gostou de mim e bla bla bla;;;
    Qualquer hora te conto. tbem nunca tive amor, mas o bom disso tudo é que mesmo não recebendo aprendemos e gostamos de dar amor.
    E aqui hoje te deixo todo meu amor e meu carinho.
    Bjos achocolatados e de brigadeiro pra vc.
    Felicidades mil, porque vc merece

    ResponderExcluir