domingo, 31 de outubro de 2010

Conflito Emocional


Bom dia;
Hoje será um desabafo do que estou passando um conflito emocional com conjugal.
Eu pesava 250 kilos, já eliminei 75 kilos depois da cirurgia isso é uma vitória,mas pra mim eu não consigo enxergar assim.
Eu não consigo me enxergar no espelho, e todos aqueles conflitos que o psicologo fala para nós antes da cirurgia pelo jeito comigo realmente aconteceu, e pelo comportamento do relacionamento atual, se assim posso chamar de relacionamento,me coloca ainda mais para baixo, as vezes tenho vontade de não sair da cama quero dormir o dia todo.
Mas, ai vem aquela foça dizendo a mim que tenho de continuar a minha luta.
Mas, confesso amigas que cada dia que passa esta ficando mais dificil , a vida sem carinho não podemos chamar de vida, mais acredito piamente que o amor e carinho não combina e não foi feito pra mim.

Estou criando outro blog para falar de amor, que é o sentimento que muitos de nós almejamos espero que vcs me visitem lá tbm ...

Beijos Fraternos!!



6 comentários:

  1. Então?
    Já esqueceu que é uma "GUERREIRA"?
    Olhe-se no espelho, sim, e com a cabeça bem erguida.
    Siga em frente, confiante.
    Ame-se!

    ResponderExcluir
  2. Olá, Ju querida
    Não fica assim, vai... Vc tem o seu valor e merece sim ser amada e receber carinho...
    Mesmo que o mundo não a tenha enxergado ainda, Deus que tudo vê tem preparado um Plano de Amor pra vc mas é preciso que vc acredite... vá à luta e confie em seu coração que é o mais nobre que temos...
    Coragem, querida!!!
    Tenha paz e serenidade pra enfrentar o seu dia a dia... um por um...
    Abraços fraternais

    ResponderExcluir
  3. oLÁ AMIGA....VC É GUEIRREIRA E VAI CONSEGUIR...UMA ÓTIMA SEMANA...BEIJOS

    ResponderExcluir
  4. Olá JU, sei que a tua batalha é dificil, mas o primeiro passo foi dado, o segundo voce esta danda agora, querendo falar de amor, a vida não é só aparência , voce tem sua essencia seu brilho, que não se apaga por uns quilos a mais que voce ainda vai perder, aquilo que voce quer esconder esta atrás desta tua falta de esperança, quando voce livrar disto verá que esta no caminho certo.Olhe-se no espelho, e diga que é merecedora de boas coisas, e que esta no mundo com o único propósito de ser feliz e será.Beijos.A vida é muito maior do que isto.

    ResponderExcluir
  5. Estou aqui de novo,passei pelo outro blog, e o que senti, é uma JU renascendo com as luzes que abraçam, aquelas arvores, como um manto que cobre de amor todos os seres, existentes, e voce é um deles, quero ver um blog repleto de Jus, Ju, de amor, Ju de esperança, Ju de alegria. Beijos.

    ResponderExcluir
  6. OI Ju, eu voltei, dei uma passada pelo Blog, e o que senti, é que dali renasce, uma nova Ju,que é abraçada pela luz, como na foto, onde a luz abraça, as arvores e todos os seres existentes na natureza, e cobre com um manto de amor ,persistência e perseverança ,pois cada arvore daquela para chegar aquele tamanho, teve seu tempo, e hoje é única. Quero ver aquele blog repleto de Jus, como aquela floresta, Jus de amor, de fé e de esperança. Beijos.

    ResponderExcluir