quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Muita Vergonha

Hoje eu irei postar sem foto, de como vcs vão ver como esta o meu animo...
Todas voces que acompanham o meu blog sabe que eu vivo com uma pessoa, que conheci de uma forma não comum, e que o nosso relacionamento ja tinha tbm começado errado, e ontem eu acho que eu ouvi a coisa mais cruel que qualquer mulher odiaria ouvir,na hora eu fiquei quieta, sou esse tipo de pessoa que absorve o que escuta, depois que tudo passa.
Na segunda eu perguntei o que estava havendo, que ele estava disperso, ausente, ele falou que era cansaço do trabalho que não era para esquentar, que por isso que ele andava meio que desanimado,por mim tudo, tivemos a nossa intimidade, meio que rapido, mas tbm houve alguns problemas em casa, com encanamento, entendi, só que sou tipo de pessoa que qdo percebe algo errado, tenho de pergunta talvez eu não tinha me magoado tanto senão perguntasse, eu e minha boca grande...
E ai qdo estavamos na cama ao deitar eu perguntei para ele, se sentia atração por mim, e a resposta, como todos acreditam ja imaginar, ele falou, que não sentia tesão por mim, que era um sentimento o qual eu nunca despertei nele, eu me calei, mais depois me senti tão envergonhada, triste, suja, e muitos arrependimentos, surgiram ,chorei muito sozinha quieta, hoje estou melhor consigo falar isso aqui aberto.
Mas ontem qdo estava conversando com Deus , jurei que farei o possivel e o impossivel mais tornarei a mulher que eu tanto desejo chegar, e conquistarei um amor verdadeiro, sincero, e não esse que estou vivendo que para mim mostrou realmente que vivo uma farsa.
Bom amigas desejo a vcs um doce entardecer, valeu o desabafo...e por me escutarem rrs ou melhor lerem ...

Beijos carinhosos
Juliana Cândido!

2 comentários:

  1. Poxa ninguem merece ouvir isso...
    mande ele ir passear querida.
    Ame-se primeiro.
    Bjos achocolatados

    ResponderExcluir
  2. Juliana...

    Hj estou superrrrrrrr acima do peso.
    Sou "gordinha" desde a infância, mas, houve fases em minha vida onde consegui emagrecer, embora não tenha ficado magérrima, fiquei como gosto de estar.
    O pai do meu filho me conheceu nessa época, e quando namorávamos eu comecei a engordar. Ele pegava no meu pé, e deixava claro que, continuaria gostando de mim, mas, se eu engordasse ele perderia a atração. Isso é conversa de quem gosta?

    Quando nos vemos raramente, eu hoje gorda como nunca estive, ele sempre me taca isso na cara. Tenho pavor da ideia de me reencontrar com ele, e minha autoestima, a essa altura, nem existe.

    Você tem toda razão em querer o melhor pra vc, mas,nós duas precisamos tirar da cabeça que ums quilos a mais nos tira esse direito. Somos as mesmas pessoas gordas ou magras, e só nos merece aquele que nos enxergam além do que se vê.
    Sei como é difícil, viu? Mas, não deixe isso te derrubar.

    Beijos

    ResponderExcluir