quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Outra Pessoa!

Boa Noite a todas as minhas amigas maravilhosas;
Bom hoje eu fui ate o shopping para comprar um oculos novo para o meu companheiro, e tbm fui ate um lugar de revelações de fotos, vê se conseguia fazer uma copia de duas fotos minhas, antes e depois, que estavam me cobrando no hospital, a felicidade depois da revelação foi imensa que tive de posta novamente aqui, só que dessa vez o depois um pouco mais recente...
Gente a diferença é tão nitida que realmente sou outra pessoa!! rsrs
Mas tenho mais novidades, gente!!! eu irei começar a treinar, Muay Thai a partir de amanha a tarde estou tão contente, que vcs não tem noção!!
Como eu queria treinar esse luta tailandesa a alguns anos ,mas devido a minha obesidade nunca tive coragem de ir e me matricular na academia, hj criei coragem empinei as pelancas, e entrei na academia, e conversar com o treinador, e ele me deu a maior força...
Nossa essa felicidade não cabe em mim!!!

Abaixo vai uma fotinha para vcs verem como eu mudei rsrs
Logico que é para melhor claro rsrs!!!

Bom pessoal aquela surpresa que eu mencionei a uns tres post atras, infelizmente eu ainda não confirmei nada, tambem com tantos altos e baixos, fica meio que complicado, ver algo legal...mais prometo que depois do dia 22 eu confirmo o segredo, ou então mais um alarme falso, poxa depois dessa dica, ficou facil heimm!! rs

Dica,ganhei uma visita carinhosa de uma guria que chame Anne
E me surpreendi pela força e garra que ela tem ...meninas li um post dela que me deixou mais que para cima, eu fiquei encantada, com ela
Irei deixar o link do blog dela http://anniemagrecendonumaboa.blogspot.com/...pois devemos sempre ler o que ela escreve para buscar-mos força e garra assim como ela, e uma noticia boa, ela opera agora no proximo dia 22 desse mês


Força Anne, pois iluminada tu ja é ...Beijos te adoro guria mesmo lhe conhecendo apenas agora!

Beijos fraternos, e muitoooo carinhoso a todas!!!

5 comentários:

  1. Menina , arrasou heim! Muita diferença nussss Parabéns!. E qto ter entrado na academia e realizando seu sonho ,não tem preço. essa luta é ótima para deixar tudo durinho. Vá em frente . Voc~e é uma lição de vida e determinação. Montão de bjs e abraços

    ResponderExcluir
  2. Oi Juliana, forças para o que vier pela frente, e diga-me, está grávida? (depois da dica...)
    Beijos, Mauro

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, com determinação alcançarás tuas metas!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que maravilha!
    Você é mesmo uma guerreira!
    Agora é só continuar! Muita força, SEMPRE!!!!

    ResponderExcluir