quarta-feira, 23 de março de 2011

Aniversário de 5 anos que nos conhecemos!


Boa noite doces amigas;
Hoje é uma data mais que especial pra mim, hoje faz exatamente 5 anos que eu conheci o meu esposo aqui na net, entrei em um site de sinuca on line, e acabei na mesa dele, e ate hoje continuo enchendo o saco dele rsrs...
Lógico que a cinco anos atras eu não era Juliana, e sim Sol, e enganei ele por 3 anos , sendo outra pessoa, se fosse hoje, com tudo que ja passei, eu não teria mentido, e muito menos me envolvido da forma que me envolvi. Não que ele é uma má pessoa, mais, eu procuraria, me envolver com ele se ele realmente sentisse algo por mim, como mulher , e não somente uma boa companhia, pois, confesso, que esse castigo o qual ele impôs para mim, esta me causando certo estrago, e ao mesmo tempo um pequeno afastamento emocional meu para com ele...
Mas, hoje ate que esta mais tranquilo, ele tentando se aproximar mais de mim, mais carinho e atencioso, mais como sempre arredio, e eu como sempre tentando fazer vista grossa, para não me ferir , mais do que ja estou.
Mas, apesar de todos os transtornos, estou feliz em tê-lo conhecido, dele estar presente na minha vida, mesmo que seja apenas um companheiro de cama, e travesseiro, sem mais...!
Ele acredita que para não se ferir mais do que ja foi ,ele tem de ser arredio, e frio, e na minha visão isso somente afastará mais eu dele!

Afinal são cinco anos juntos nas dores, magoas, e esperando as alegrias!!!
Assim somos nós

PS: Queria me desculpar pela ausência, e por não ter tanto tempo pra visita-las amigas, devido a correria, de medicos, por razão da minha perda, eu estou ficando meio que sem tempo pra passar aqui e nos seus lindos blogs... e pra terminar fiquei uma semana sem net, deu pau aqui no roteador aki em casa, e acabei sem net!!
Espero que ate sabado eu possa visita-las e matar saudades de todas
Obrigado pelo carinho aqui sempre deixado...e aos poucos eu irei retomando as atualizações do blog

Beijos doces e fraternos a todos!!!



6 comentários:

  1. Hoje vim te fazer um convite...


    Eu Sandra do Blog Meu Aconchego e Elaine Barnes do Blog Nas Asas da Coruja convidamos vocês para trazermos agora para o real, todo seu talento, todo seu carisma, todo seu carinho...Estamos convidando Todos vocês para o Primeiro Encontro de Blogueiros, Sarau "Somos Reais". Onde vocês poderão expor sua arte,seja sua pintura, musica, poemas, textos ou trabalhos manuais ... E onde poderemos nos encontrar e dividir todo esse amor que já dividimos através dos blogs.Nosso Encontro será na Academia Movimentos.Tenho absoluta certeza de que será mágico nosso encontro.E simplesmente inesquecivel.Conto com a presença de todos vocês.O dia do encontro: 22-05-2011
    Local- Academia Movimentos
    Horário : á partir das 14:30 hrs
    Endereço completo. Rua do Horto 350 .Zona Norte
    Referencia Próximo ao Horto Florestal
    Contato e confirmação de presença pelos emails:sandrag959@gmail.com elainebb08@hotmail.com*
    Será cobrada apenas uma taxa de dez reais para petiscos.
    *O numero da conta pra depósito da contribuição de 10 reais será mandada ao email dos que confirmarem presença. beijos achocolatados

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju, as pessoas deixaram de vir por problemas variados, mas a magia dos blogs continua.
    Lembro que quando fiz o blog Koisas e Coisas, escrevia apenas duas vezes por ano, isto mesmo.
    Naquela época eu não tinha estas dores terríveis, motivo que me afastou e muito não só do blog como de outras atividades.

    O encontro parece ser bem legal sim, se eu gostasse de viajar ou fosse mais próximo, até que eu iria, mas sou muito do meu cantinho, portanto não irei.

    Quanto a esconder identidade, esconde-se por um tempo, em chats, principalmente, mas conversando depois de muito tempo, aí foi um tiro contra, mas uma vez amigo pra mim, sabes o resto, não?
    E me ajudastes bastante com meu pai quando ele estava ruim, fosse positiva num momento que tudo andava mal pra mim, a morte dele, à época do Gigafoto, mas não precisava ter criado tanto, é o que eu acho, e sendo bem sincero.

    Quanto aos outros cantinhos teus, o que eu souber explicar, porque não sei tudo, ainda em fase de aprender certas coisas, eu explico, e também conto contigo.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Juliana! Puxa vida que história heim! Não entendi direito que mesmo vc falando a verdade e ele ressentido ainda casou-se com você?Foram 3 anos virtuais como Sol edois como Juliana? Puxa vida fiquei triste por ter perdido o beb~e e ainda ser culpada por isso. Nussss a gente passa cada situação né?!Desejo que fique bem e continue no seu objetivo viu! Montão de bjs e abraços

    ResponderExcluir
  4. Oi Juliana,
    Não sei se devo ou não te parabenizar pelos seus cinco anos. Também não sei se me cabe dar qualquer conselho, uma vez, que ter as rédeas da minha vida também não faço, não como deveria. Mas, meu problema é de outro seguimento.
    Linda, coloque em sua cabeça, que você merece o melhor pra você, e não ter alguém do seu lado que não está inteiro, que não te apoia, não se entrega 100%. Que história é essa de ficar arredio? De até aqui eu vou, aqui eu paro? Isso é amor, ou será que o amor é algo que vc está se tirando o direito de viver. E o seu amor por vc? Pense nisso, e me desculpe as palavras, é que acho que uma mulher vencedora como vc, uma vez que emagrecer não é fácil, merece mais, muito mais.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Jú, falar de amor é complicado, eu tenho uma historia bonita mais que pelo caminho teve e tem muitos espinhos, cada dia pra mim, é um novo dia, é dificil expressar em palavras, mais seja forte....uma boa tarde...beijos

    ResponderExcluir
  6. Ficaremos muito felizes se vc vier viu?
    Beijos achocolatados e uma linda semana

    ResponderExcluir