quarta-feira, 20 de abril de 2011

Erguendo e Recomeçando!

Boa Noite a todos!
Bom hoje eu decidi que chegou a hora de parar de se lamentar, e erguer a cabeça e recomeçar, mesmo ele falando que não me ama, que não me quer, eu tenho uma luta assim como já falei para ele e irei ate o final com essa a minha luta, mesmo tendo de renunciar alguns sonhos o qual eu dependia dele para realiza-los, mas quem sabe no futuro esse sonho eu realize ,mas não com ele!

Mas, ao mesmo tempo que essas mudanças desagradavéis vão ocorrendo, tem muitas coisas boas que tbm vão acontecendo , que é aonde eu busco força , e luz para continuar lutando e permanecer de pé mesmo que o pescoço esteja curvado pela dor, mais ainda não estou olhando para o chão!
Meu pai percebeu que eu estava meio que triste e parada em casa, ele me convidou para ir ao shopping com ele, e lógico qual a mulher que não ama um shopping ?

Então fomos eu e meu pai dar uma olhada nas vitrines e ele queria me mostrar a loja aonde ele compra camisas sociais , que ele usa nos bailes da terceira idade... e eu resolvi comprar uma roupa nova, e logico começar pela a calça, e ai veio a primeira surpresa mais que otima pra mim... em Dezembro eu tinha comprado uma calça pra mim numero 64, o qual eu usava antes da cirurgia o numero 78, ja tinha sido o salto, e nessa semana qdo eu fui provar uma numero 60 levei mais que um choque, ficou folgadissima, e sai do provador toda sorridente, e pedi para a moça se ela tinha um numero, maior, nossa gente vcs não sabem como eu estava radiante e, saber que eu voltei a usar numero de calça que eu usava qdo tinha 14 anos, e logico não podia deixar de trazer a calça, trouxe o numero 56 e para completar a minha felicidade, ontem eu sai, para resolver alguns problemas, e usei a calça e ela ja esta folgada ...

Eu não vejo logo chegar o dia 4 para me pesar novamente na nutricionista, eu sou bem diferente das amigas que eu passo lendo nos blogs delas, elas se pesam com frequencia, e eu sei que sou bem exigente cmg, acredito que seja pelo o lado militar o qual sempre vivi, me fez assim, exigente por demais cmg mesma, então eu decidi somente me pesar no consultorio da nutricionista!!!E vamos ao rumo de menos peso, e mais energia para continuar lutando.

E agora solteira as coisas são mais serias do que vcs imaginam ate o meu psicologo a semana passada comentou cmg, que tem medo de mim depois das plasticas, que eu irei fazer ele perder o restante dos cabelos o qual ele não tem mais rsrs
Mas,confesso que não estou a procura de outra metade, hoje eu quero mais do que nunca chegar a minha meta, e chegar naquilo que eu quero conquistar, mesmo que hoje eu esteja sozinha, eu não desistirei, e penso que o mundo dá mil voltas, e acabaremos nos encontrando com aquilo que nos machucou, só com uma vantagem a mais, fortes ao extremo, não somos mais aquilo que eramos, e melhor estaremos muito mais bela do que o momento que te pisaram!!!

Bom amigos e amigas desejo a vcs uma belissima páscoa, repleta de muita Luz e Força!!
E o que precisarem é só falar, pois sabem que não conheço ninguem pessoalmente, mais saibam que tem uma amiga para eternidade...

Beijos Fraternos a todos
JUH

3 comentários:

  1. Oi Ju, um ótimo e abençoado feriado e Feliz Páscoa a vocês.
    Tentei enviar o e-mail recebido e postado em meu blog.
    Beijos, Mauro

    ResponderExcluir
  2. é isso ai Jú feliz pascoa pra tí também..bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi jú que bom heim fiko feliz por vc calça 56
    q chike rsrs passando p lhe deseja uma feliz pascoa p vc !!!BjOoO**

    ResponderExcluir