quarta-feira, 18 de maio de 2011

Esperança através de uma vida!

Boa noite amiga...
Desculpa amigas, pela a minha ausência, é que nessas ultimas semanas estou passando por momentos que não desejo nem a minha maior inimiga!!
Mas prometo a vcs que a partir de sabado eu volto, derrotada, ou com a imensa vitória que Deus pode me conceder!!!

Deixarei uma msg linda que achei na net, e assim que as coisas se acalmarem, eu volto com força a mais para seguir com a derrota, ou com a imensa felicidade com a vitória mais desejada em minha vida!!!


Na embarcação da vida é a Esperança do timoneiro que nos impulsiona para a vitória.


A Esperança dorme no leito dos corações de quem ama e confia.


Quando a Esperança nos abandona, ficamos como um barco à deriva, sem rumo, sem alegrias, sem motivos para prosseguir.


A Esperança é nossa estrela guia a nos conduzir na senda da vida, a procura doamor, do sorriso, da felicidade.


Devemos saber esperar e confiar naquele que direciona todos os nossos passos, para que possamos sorrir com confiança no futuro, com tranqüilidade de quem sabe amar e esperar sempre.


Aquele que ama nunca perde a Esperança...


Esperança é um modo de reinventar o amanhã acreditamos no hoje da vida.


Beijos Fraternos a tds


Juliana

Um comentário:

  1. Oi Ju, posso dizer que tudo vai dar certo.
    Vai sim, acredita em Deus, ou busque esta força, é Nele que a gente tem que buscar o socorro.
    E mudamos a aparência de nossos blogs, que lindo, não é?
    Só não gosto do player musical, mas é o teu blog. (risos).
    Estive aqui!

    ResponderExcluir