terça-feira, 31 de agosto de 2010

Fugir de mim

Boa tarde !!!
Eu gostaria de deixar um poema pra refletir o que foi pra mim essa desavença que eu tive com o meu namarido...e como eu me senti...ja ate mencionei isso ao meu psicologo que me acompanha no pré cirurgico, e agora no pós, ele falou que seria conflitos que com certeza no pós cirurgico eu iria enfrentar, mas confesso a vcs que não esperava tão cedo essas desavenças !!
Fica um poema, e espero que vcs gostem !!!

Fugir, fugir de mim e deste alagadiço cárcere
onde decapito desejos e belíssimos sentimentos
no vento incerto povoado da distância,
emudecida no clamor dum só grito,
e dos pássaros que me cantam calados por dentro,
em cenóbios, claustrofóbicos conventos.

Fugir do verbo que permanente te chama, em pranto
algoz e farto, fazendo de cada onda, ondulado,
verde planalto,
e das grades frias desta noite agoniada,
desta noite a respirar saudade nos poros do novo dia,
a cada inoportuna madrugada.

Deixa que me parta e que não volte,
deixa que tombe na dor do desalento, na enseada
agasalhada em torrentes de mágoa e morte.

Deixa que me cubram a boca plúmbea
no manto de magnólias, orquídeas e açucenas.
Que as nuvens elevem mais alto que astros
as minhas magoadas, silenciadas penas.

E que, amado, deste promontório angulado
o meu corpo em labaredas de chamas encontre
em queda o Oceano nele colado.
Para sempre!

BEIJINHOS DOLCEEEE!!


Um comentário: