terça-feira, 31 de agosto de 2010

Discutir a relação



Olá meus doces amigos!!
Quanto tempo heim , eu acredito que quase um mês completo!!
É que nesse período da ausência, eu permaneci internada, tentando controlar a anemia, e resolvendo problemas do coração!
Confesso a vcs que a vida de casada, não é fácil, principalmente da maneira que sou !!
Eu acredito que nesses 8 meses de relacionamento, que estamos dividindo o mesmo teto, essa foi uma das piores crises que ja tivemos, ate mesmo qdo estavamos no telefone e net, não tinhamos, uma crise dessa!
E parece que tudo de ameniza com uma otima conversa, e sabemos que a maioria dos homens não gostam de discutir a relação, mas pelo jeito conversa se resolve tudo, e ontem conseguimos sentar, e revelar aquilo que mais nos incomoda, um para com o outro, e entramos em acordo mutuo!!
Pra felicidade do meu amor solitário, pois ainda eu afirmo, que amo sozinha nessa relação!!
Mas essa é uma outro estória que em outro momento, eu conto um pedaço pra vcs!
Ontem eu tive um contato com a religião da minha mãe que a um tempo eu me mantive distante sempre qdo tenho saudades dela, eu gosto de ouvir sobre aquilo que ela mais amava que era a religião dela, eu me sinto tão perto dela ;
E pela primeira vez me senti muito bem...

Desejo a vcs uma otima tarde abençoada!!
Ate a proxima ...beijinhoss dolceeeee !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário