sábado, 2 de outubro de 2010

Amo Sozinha

Bom dia doce amigos
Bom espero que todos estejam preparados para a eleição e que possamos votar com conciencia, e que possamos eleger o mais ideal, para as melhoras do nosso país...
Desejo um belo final de semana repleto de muita paz , força e energia!


Amo Sozinha !!

Todos temos nossos momentos bons e maus.
Para uns poderei ter uma vida digna até invejas
Para outros até se perguntam como ainda ando de cabeça erguida.
Mas nem uns nem outros sabem o que sinto no meu intimo.
Não...seria demasiado doloroso de se ver.
Até para mim custa conviver com meu intimo.
Sim...doi por vezes e não é pouco.
Nesta faae pergunto-me porquê?
Porque há quem me magoe do nada,
porque há quem pise meus sentimentos assim como
quem pisa o chão.
Porque há pessoas que se acham demasiado superiores
para de darem uma palavra apenas...
se até um condenado á morte é digno de umas ultimas palavras.
Não serei digna de amor? De carinho?
Será que fui aqui colocada como joguete nas mãos de nem sei quem....
De algo superior que usa pessoas como peças de xadrês?
Em meu silencio sofro, mas meus olhos pedem socorro.
Não vêm nada...as pessoas continuam em suas vidas.
Olham pra mim e vêm uma mulher resolvida.
Enganam-se...sou incompleta.
Amo sem ser amada, estou sozinha acompanhada!
Quem consegue viver sem amor?

O texto acima é como estou me sentindo, quando me lembro da situação a qual eu vivo!!!

Beijos a todos



6 comentários:

  1. O pior é saber que não melhora .Só podemos mudar a nós mesmas e não ao outro. Temos escolhas e muitas vezes perdemos a nós mesmas com a que fizemos. Ficar diluida numa relação falida sem recíproca é suicídio. Quem ama não se submete.Devemos ajustar o tempo a nossa própria natureza e seguir mudando e melhorando auto estima. As vezes o que julgamos amor é só dependência. Boa a sua reflexão,a melhor coisa é escrever,desabafar e ir compreendendo que o poder de nos destruir é só nosso. Desejo que fique bem e se encontre.Não é fácil não! Voc~e é sua melhor amiga,então fique do seu lado. Montão de bjs e abraços carinhosos

    ResponderExcluir
  2. Bem, não gostei desse tom. Então? Uma guerreira, uma lutadora, não baixa os braços. Você tem enorme valor. Olhe-se com mais carinho. Bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada pelo seu comentário no meu blog, vejo que temos opiniões parecidas, e que amanha os que possam exercer a cidadania, que exerça com sabedoria. Suas palavras me conquistaram e voltarei sempre para lê-la.
    Beijos meus.

    ResponderExcluir
  4. Oi Ju, as músicas lembram momentos de nossas vidas.
    Beijos e bom domingo.

    ResponderExcluir
  5. Ame a si mesma primeiro...Bjos achocolatados

    ResponderExcluir
  6. Olá, querida Ju
    Passo pra agradecer a sua presença em meu coquetel. Obrigada de coração.
    Também tenho quem me pise como se fosse um pano de chão...
    Abraços fraternos e o meu carinho de sempre.

    ResponderExcluir