quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Boa Tarde doces amigos;
Bom infelizmente a minha semana foi bem corrida, porém hoje arrumei um tempinha para vim dar um cheirinho em todos.
Hoje é dia de terapia no hospital, mas infelizmente não deu pra ir, pois, razão que hoje foi o termino do curso, o qual estava fazendo, graças a Deus deu tudo certo e passei no curso em primeiro lugar...Hoje estou bem sentimental, a ex esposa, do meu marido, voltou a nos pertubar, e pior ela ainda me incomoda, não sei o por que mais as atitudes dela me irrita!!
Mas, vamos deixar esse assunto pra outro momento...Cheiros fraternais a todos, e ate mais tarde se Deus quiser!!!



Encenação

Como protagonista
executei o meu papel,
dei o melhor de mim,
mais do que podia...
Mais do que se exigia
e fui extremamente fiel
não sei se a mim mesma
ou à história que revivia.

Nunca uma encenação saíra tão perfeita...
Nenhuma cena precisou ser refeita,
não foi difícil encenar aquele amor,
mas foi difícil encarar de novo a dor.

Saí de cena...
(saí mesmo?)
Agora o impossível,
separar a história, a atriz,
da vida verdadeira,
da vida que restou,
da cena derradeira...

Confusa, já nem sei o que é real
...ou irreal...
Saio do palco, perco o chão,
sobra emoção...
E continuo contracenando com a ilusão

(Direitos autorais _Carmen Lúcia)


Beijos doces a tds!



Um comentário:

  1. Oi Ju, regras, algumas, principalmente quando referem-se a selinhos de blogs são feitas para serem quebradas, não concorda? Risos.
    É a forma que eu tenho para aceitá-los, para usá-los.
    Como você é parecida com uma amiga que conheço!
    Beijos, Mauro

    ResponderExcluir