sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Saudades Imensa!

Boa tarde de sabado a todos;
Eu estou para fazer essa postagem desde quinta-feira que foi realmente o dia do aniversário da minha mamãe, se ela estivesse viva estaria completando 61 anos , nossa gente como eu sinto a falta dela, mesmo sabendo que se ela ainda estivesse presente entre nós eu não teria vivido muitas coisas, e não teria conhecido o lado ruim de algumas pessoas que na presença dela não mostrava o que real eram !
Mas, qdo ocorre algo ruim cmg, meus pensamentos me levam para perto dela, e me traz ela pra mais perto dos meus desejos mais ruins que possam existir no seres humanos.
Eu queria ir muito na ultima quinta -feira ao tumulo dela, visitar, pois, do tempo que estou aqui em SP eu ainda não fui conhecer o sepulcro dela, mais como tive diversos compromissos com relação ao meu pós cirurgico, e além do mais, quem poderia ter me levado estava preocupado com outras atividades dele.
Essa ai embaixo é a mulher que me salvou para vida, e ao mesmo tempo não me ensinou as crueldades do mundo o qual todo ser tem de saber pra sobreviver nessa selva que se chama mundo!

Infelizmente, nem tudo podemos aprender com alguem, algumas coisas temos de aprender e cair sozinhos, para nos fortalecer mais, e sabermos que estamos vivos!!!Ainda!!

Beijos Fraternos e uma excelente tarde!


2 comentários:

  1. Oi Ju, eu estou bem, com dores nas partes atingidas, joelho e perna esquerda, e aquele post nem eu tinha visto, foi mesmo um erro, já coloquei a explicação nele. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Juliana, hj tirei para fazer visitinhas aos meus seguidores, e to clicando no máximo de carinhas que der, pra deixar um recadinho carinhoso e dizer muito obrigada por me seguir....mas menina, li seu post de sábado e vc táva muito melancólica? que foi? quer conversar? tô aqui....e quanto a sua maezinha, creia ela tá num lugar bom, e do alto nosso Deus altíssimo cuida de vc....creia em Jesus, ele é nosso único e suficiente salvador....tenha fé, o mundo é feio mesmo, mas podemos melhorá-lo com nossa presença...tá? fique bem!

    Virei mais aqui, miespera!

    Beijos e tenha uma semana abundantemente abençoada!

    Joana Campos

    ResponderExcluir