sábado, 19 de fevereiro de 2011

Perdida em meio a multidão!


Bom dia a vcs... peço desculpas pela a minha ausência, mas , confesso que essa semana que passou foi muito conturbada para mim, parece que tudo de ruim aconteceu nela e me desmontou.
Domingo eu tive uma perda maior, que vcs o aborto que tive do meu bb, e para piorar o meu esposo chegou do serviço me culpando ate a alma pela perda, e pior, passou a semana toda achando que somente ele estava sofrendo, por isso, e teve um comportamento um tanto complicado de lhe dar, agiu como se eu não existisse, não falava comigo, não foi comigo ao hospital para retirar o bb, mais qdo aparecia alguem da familia dele, ou alguem da empresa, parecia o melhor marido do mundo, somente Deus e eu sabe o que eu passei nessa semana...
Mas pela graça de Deus o termino dela , foi um pouco melhor, pois, a minha meta, continua ardua, mais sempre firme e não desistir jamais, eu eliminei, 5 kilos e 800 gramas, isso pra mim foi uma vitória , em meio ao turbilhão... e tbm foi as respostas das coisas ruins que venho escutando dentro da minha casa!!
Em questão ao meu bb, Deus sabe a hora de tudo, e o momento certo para eu ter um bebê , talvez tenha sido a maneira que Deus achou para me mostrar o tipo de pessoas que vive ao meu redor;

Trocando de água para o vinho...Estou morrendo de saudades de vcs amigas....
E desejo um belo termino de final de semana abençoado, e um excelente inicio de semana a tds...


4 comentários:

  1. Oi Juliana, tenho uma amiga que lutou anos para ter seu bebê até que um dia, depois de tanta coisa, desistiu, e deu a luz a uma linda menina que hoje é uma moça lindíssima, mas eu pensei que já tivesse quatro crianças... foi a vida que me passastes.
    Contei este caso desta amiga que não conseguia ter filho para que não se desesperes quanto ao peso.
    Tenha cuidado e chegarás no teu peso ideal sem batalhar tanto.
    Tentei encontrar o player pra desligar a música, mas em vão.
    Quanto ao Gilson, devia ter mais paciência, este lance de só fazer filho e não lutar junto em todos os momentos não é bonito.
    Sorte e Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  2. Imagino o quanto voce deve estar sofrendo, e o quanto deve estar fragilizada e sensivel :)
    Mas por pior que seja é sempre importante seguir em frente e se adequar ao melhor caminho.
    :)
    Se precisar, conte comigo, te passo meu msn, qualquer coisa assim
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Sei o que passou, já passei pelo menos (felizmente, pude contar com o apoio do meu marido). Desejo-lhe muita força e RECONHEÇA O GRANDE VALOR QUE VOCÊ TEM, COMO MULHER, COMO PESSOA, COMO GUERREIRA.

    ResponderExcluir
  4. OI FLOR! Tb adorei seu cantinho. Qual dos seus blogs vc usa mais? Lamento pela perda do bb. É uma dor irreparável, mas tenho certeza que tudo na vida tem uma razão. Mil beijosss

    ResponderExcluir