domingo, 24 de julho de 2011

Ressurgindo das Cinzas

Boa noite a todos!!!
Que saudades enorme de vocês!!

É que a minha vida nesse ultimo mês deu um giro de 180 graus,eu definitivamente tomei decisões que realmente me derrubaram e aos poucos eu estou voltando das cinzas...
Eu ate que fim eu mandei aquele pessoa que estava ao meu lado embora, já que não era possivel me fazer feliz, e se ele queria uma amiga e não uma esposa, dá muito bem para sermos amigos a distancia, ele retornou a morar aonde ele nunca deveria ter saido da casa da mamãe dele ...
E eu novamente estou sozinha, morando só , nossa que aventura!!!rsrs
Mas confesso que para mim ate que esta sendo hiper bom!!!pois não preciso lavar, passar, cozinhar para ninguem, e estou com ritmo total a rumo aos meus 80 quilos, e essa trajetoria pra mim que me dá mais força para me manter em pé.
A minha mãe biologica, tbm faleceu nesse mês que se passou, confesso para vcs, que o medo que eu tinha, dela parti e minha irmã cobrar sentimentos o qual eu nunca tive, não me assustou, e afinal de contas, o que sobrou para mim foi a conta, dos tramites do sepultamento...mas isso eu deixo para Deus julgas alguma coisa, e não a mim!!!

Bah meninas eu estou hiper que feliz consegui passar na prova de um curso que eu queria muito fazer a anos, e como sempre, era reprovada, pelo o meu peso,e desta vez foi ao contrario, eu passei tanto no exame fisico como no medico, e iniciei ele nessa terça que passou estou amando tudo lá, mais confesso que nos dá um cansaço mental , mais que venham os cansaços, e que se inicie a vida nova!!!

Um excelente termino de domingo abençoado as todos!!!
E novamente desculpe a ausencia, mais confesso que os meus dias estão bastante corrido, mais assim que puder eu passo aqui e deixo beijo e cheiros a todos!!!

Beijos Fraternos a todos!!!!
Juliana Cândido

3 comentários:

  1. Olá amiga,

    O motivo dessa postagem é a minha indignação com o que aconteceu com a nossa amiga Dani.
    Dois dias antes dela operar o médico Dr. Paulino Alberto Alonso CRM 44.766 Gastroenterologista do Hospital Profº Edmundo Vasconcelos ( Ex- Gastroclínica de São Paulo), liga e fala para ela que está cancelando a cirurgia e não vai operá-la por não concordar com o valor pago pelo convênio.
    O problema é esse médico anti-profissional com essa desculpa esfarrapada, pois a Dani ligou para o Saúde caixa do convênio e a Carla disse que está tudo bem omo Hospital e que não está sabendo de nada, em seguida ligou para o Hospital e falou com a Amanda enfermeira e chefe de internação e cirurgia einformou também que com o Hospital realmente está tudo ok, o problema é o médico que está se recusando em fazer a cirurgia por desacordo financeiro, isso não existe nunca vi um caso como esse!!!!
    Amigas é necessário divulgarmos isso, pois poderia ter acontecido com uma de nós, só quem passa por esse processo antes de operar é que sabe o que a outra pessoa está sentindo.
    O Blog da Dani é http://asdesventurasdedanni.blogspot.com de uma lida no caso dela.

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Passando pra desejar um ótimo fim de ano e dizer que tenha muita paz, harmonia e união na familia....beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá, querida

    " Das alturas orvalhem os céus,
    E as nuvens que chovam justiça,
    Que a terra se abra ao amor
    E germine o Deus Salvador"...

    Fico tão sem palavra para agradecer o carinho imensurável com que me cumula ao longo do ano que só posso lhe dizer que te amo fraternalmente...
    Seja muito abençoada e feliz, amiga!!!
    Bjm de paz e FELIZ NATAL... apesar de qualquer vestígio de dor em seu coraçãozinho....

    "Quando eu estiver contigo no fim do dia, poderás ver as minhas cicatrizes,

    e então saberás que eu me feri e também me curei."

    Tagore

    ResponderExcluir