sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Voltando aos poucos!

Nossa depois de tanto tempo, eu resolvi fazer uma nova postagem, nossa tantas coisas a contar nem sei por onde começar, as novidades são boas, ruins, mais nada que eu não tenha tirado de aprendizado, e renovação para que eu possa não errar novamente.
Meninas, tantas coisas mudaram, tantas coisas aconteceram nesse período, ate a minha aparência que foi a melhor coisa rsrs...
Mais aos poucos eu irei contado a vocês as minhas experiências, desses 3 anos e 7 meses de operada, o que mudou o que eu aprontei, e o que ainda ando aprontando, confesso que as travessuras mudarão , mais eu continuo a mesma maluquinha de sempre...ah e agora acompanhada pelo meu fiel escudeiro, Ozzy, que é o meu lindo cachorro, que ganhei do meu nome marido!!! rsrs
Não falei que tenho muitas novidades a contar...Espero que eu não desanime, pois no decorrer desse tempo que passou eu ate entrava mais a falta de coragem falou mais alto...

Baci dolce, amici...

Juliana Cândido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário