sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Gratificação... :)






Boa noite todos amigos queridos;

Como é bom e gratificante, você lembrar do passado e não se arrepender de nada que fez, mesmo sabendo que errou, que tropeçou, caiu , mais soube levantar com cabeça erguida.
Passaram pessoas maravilhosas em minha vida, que deixaram o seu aprendizado, algumas deixaram saudades, e espero que também tenham aprendido alguma coisa comigo, pois, aprendi e cresci com todos, mesmo aqueles que me fizeram muito mal, sofri, não posso negar, mais foi maravilhoso, pois, eu descobri que fui capaz de vencer, crescer e principalmente amadurecer, com tudo e todos...
Vocês que me conhece um pouco, devem estar estranhando o meu play, mais essas músicas, são da minha aula de dança, e outras duas de uma pessoa que passou em minha vida, que me apresentou elas, que mesmo hoje não o amando mais, eu tenho muitas lembranças e carinho por ela...e sempre em minhas orações eu agradeço a Deus por ele ter passado em minha vida, mesmo nunca ter o conhecido pessoalmente, eu nunca esquecerei "Alexandre Rocha"(senhor abóbora)...
Sei que hoje sou uma outra mulher, crescida, e que venceu muitas barreiras que teve de aprender muito para chegar a pessoa que sou hoje, mais é preciso ter mudanças para chegar o mais perto da felicidade, conosco mesmo, pois, ser feliz é estar bem consigo mesmo.
Bem aos poucos eu irei postando fotos, do meu hoje, já passei por 13 cirurgias, e ainda tenho mais 4 para 2014, mais estou animadissíma , que venha 2014... para a nova Juliana Brilhar rs...

Baci amici...

Juliana Cândido

Nenhum comentário:

Postar um comentário